PUBLICIDADE

Messi

Messi gasta fortuna e presenteia companheiros de seleção com celulares banhados a ouro

Argentino dará recordação a atletas e comissão técnica pelo título da Copa do Mundo

2 mar 2023 - 00h19
(atualizado às 07h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Messi vai dar celulares banhados a ouro para companheiros de seleção (Juan Mabromata/AFP; Reprodução)
Messi vai dar celulares banhados a ouro para companheiros de seleção (Juan Mabromata/AFP; Reprodução)
Foto: Lance!

Lionel Messi vai dar um grande presente aos companheiros de seleção argentina após o título da Copa do Mundo. De acordo com o jornal The Sun, o jogador gastou cerca de R$ 1 milhão na compra de 35 celulares banhados a ouro para distribuir aos atletas e comissão técnica.

Messi ordenou o pedido na loja Idesigngold, que publicou foto dos aparelhos nas redes sociais. Os aparelhos são personalizados com o nome de cada integrante da delegação, além dos desenhos do escudo da Argentina e a frase "World Cup Champions 2022" (Campeões da Copa do Mundo).

"Foi uma honra entregar 35 iphones 14 de ouro a Messi, para os seus companheiros de equipe e funcionários como um presente por ganhar a final da copa do mundo", escreveu o perfil no Instagram.

A Argentina venceu a Copa do Mundo de 2022 ao bater a França na final, na decisão por pênaltis. Nesta semana, o jogador do PSG foi eleito o melhor do mundo mais uma vez pela Fifa. Lionel Scaloni ganhou o prêmio de melhor técnico, enquanto Emiliano Martínez venceu na categoria de melhor goleiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade