PUBLICIDADE

Felipão

Dados de Roque Jr. e Gallo definiram escalação, diz Felipão

7 jul 2014 - 18h33
(atualizado às 18h33)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>T&eacute;cnico Felip&atilde;o participa de entrevista coletiva no Mineir&atilde;o</p>
Técnico Felipão participa de entrevista coletiva no Mineirão
Foto: Andre Penner / AP

O técnico Luiz Felipe Scolari afirmou que foi simples, de certa forma, a definição da equipe titular para o duelo contra a Alemanha, após ter recebido informações dos “espiões” Alexandre Gallo e Roque Júnior. As duas seleções se enfrentam nesta terça-feira, às 17h (de Brasília), no Mineirão, para definir o finalista da Copa de 2014.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Com a lesão de Neymar, Felipão tem duas opções para o confronto. Uma das testadas no treino desta segunda-feira em Teresópolis foi o meio de campo formado por Luiz Gustavo, Paulinho e Fernandinho, deixando Oscar mais solto ao lado de Hulk e Fred. Com essa escalação, ele optou por Daniel Alves na lateral.

A outra foi a troca de Paulinho pelo meia-atacante Willian, que entraria na posição ocupada por Neymar. Por deixar o meio de campo mais fragilizado defensivamente, o treinador decidiu no treino trocar Daniel Alves por Maicon (como ocorreu contra a Colômbia).

David Luiz diz estar pronto para ser capitão da Seleção:

“Se eu jogar com três, uma das condições dessa escalação é que poderei dar mais liberdade aos laterais. Com dois homens, há menos liberdade, mas tem uma situação diferente que pode causar problemas à Alemanha. Só isso que posso dizer”, disse Felipão.

Em tom de brincadeira e ironia, o treinador descartou qualquer hipótese de confirmar a escalação. Porém, ela já foi definida após receber as informações de Roque e Gallo, que acompanharam vários jogos dos germânicos.

“Tenho um grupo espetacular trabalhando comigo. O Gallo e o Roque estão seguindo os nossos rivais, olhando os jogos na TV e nos passando detalhes. As informações que nos passaram nos deu a confiança daquilo que vamos fazer amanhã é o correto”, completou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade