PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Hélio dos Anjos elogia elenco do Coritiba e prevê dificuldades

15 jun 2012 - 15h08
Compartilhar
João Paulo di Medeiros
Direto de Goiânia

Para o técnico Hélio dos Anjos, o fato de o Coritiba estar envolvido na semifinal da Copa do Brasil contra o São Paulo não vai refrescar em nada para o lado do Atlético-GO. O treinador do time goiano citou inúmeros jogadores que não atuaram no confronto do Morumbi e que em sua ótica têm todas as possibilidades de serem titulares. Hélio imagina uma partida dura no Couto Pereira, mas acredita na primeira vitória do time nesta Série A.

» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola

» Veja o guia e saiba tudo sobre os times do Brasileiro 2012

» Veja opções de jogadores para o seu time repatriar no Brasileiro

O treinador do Atlético-GO ressaltou a qualidade de elenco do adversário e acredita que mesmo se o técnico do Coritiba, Marcelo Oliveira, optar por um time misto, terá nas mãos uma equipe muito qualificada e que vai impor dificuldades ao time goiano no jogo deste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Coritiba tem 44 jogadores no grupo de profissionais, então o Coritiba, se a gente for pensar, que o time do Coritiba tem um time fortíssimo do meio para frente, mesmo os que não iniciaram contra o São Paulo. Imagina um time com Robinho pela direita, com Anderson Aquino que foi muito bem no ano passado, trabalha com Lincoln pela esquerda e pelo meio, tem o Marcel, olha o leque de opções. Se ele não usa o Ayrton ele tem Jonas, tira o Lucas Mendes e tem o Eltinho, o Tcheco no meio, o Júnior Urso que era titular", listou Hélio dos Anjos.

Hélio lembrou que no Brasileiro todos os jogos são difíceis, que não pode escolher adversário e projeta uma evolução do time goiano em cerca de cinco rodadas após ter realizado tantas mudanças na equipe. "Eu não vejo facilidade em momento algum dentro de uma competição como o Campeonato Brasileiro, temos os nossos problemas e por isso não podemos escolher adversário, temos que enfrentar. O crescimento do Atlético-GO vai envolver as quatro ou cinco próximas rodadas. Acredito que qualquer time que o Coritiba colocar vai nos causar dificuldades¿, projetou.

Técnico atleticano acredita no potencial do time reserva do Coritiba
Técnico atleticano acredita no potencial do time reserva do Coritiba
Foto: Atlético Goianiense / Divulgação
Fonte: MEI João Paulo Bezerra Di Medeiros - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade