PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba bombardeia meta do Nacional, mas só faz dois gols

Equipe alviverde chutou 25 vezes no total, acertando a trave três vezes

31 jan 2015 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

Atletas comemoram a estreia com vitória, em Rolândia
Atletas comemoram a estreia com vitória, em Rolândia
Foto: Coritiba / Divulgação
O Coritiba venceu o Nacional por 2 a 1 na largada do Campeonato Paranaense. A vitória em Rolândia veio com certa dose de susto, mas deixou claro duas coisas: os atletas sentiram o fato de ser o primeiro jogo na temporada e abuso do direito de perder gols.

No total, o Coritiba finalizou 25 bolas contra a meta do time do interior e marcou apenas dois gols – sendo que um foi de pênalti. É bem verdade que teve um lance que a bola claramente entrou, mas que o trio de arbitragem não validou. Ainda acertou a trave em outras três oportunidades.

Entretanto, ótimas chances foram desperdiçadas. Somente no segundo tempo, a equipe coxa-branca realizou 16 chutes contra o goleiro Alex. Em um lance particular, o atacante Negueba, que realizou a estreia neste sábado, perdeu duas oportunidades na mesma jogada.

"Isso se deve muito a questão física. O time ainda não está 100% e todos os atletas sentiram um pouco. Mas o importante foi largar com o pé direito e conquistar os três primeiros pontos", afirmou o volante Rosinei.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade