PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Coritiba lamenta violência por conta de faixa de protesto no Couto e promete providências

O Coritiba emitiu uma nota, no sábado (4), no qual lamentou a violência ocorrida nas arquibancadas do Couto Pereira na... Coritiba lamenta violência por conta de faixa de protesto no Couto e promete providências foi publicado primeiro em Banda B.

5 mai 2024 - 09h45
Compartilhar
Exibir comentários

O Coritiba emitiu uma nota, no sábado (4), no qual lamentou a violência ocorrida nas arquibancadas do Couto Pereira na derrota por 1×0 para o Sport, na última sexta-feira (3). Quando os times estavam perfilados no gramado, uma faixa protestando contra a SAF e a então comissão técnica, foi levantada em frente ao banco de reservas do Coxa.

"Obrigado, Treecorp! Nos prometeram o céu e entregaram o inferno. Fora Guto. Fora Amodeo", dizia a faixa, que se destacou em meio às cadeiras do setor social.

Porém, ainda no primeiro tempo os seguranças da SAF do Alviverde foram até os torcedores para retirar a faixa de protesto. Uma confusão tomou conta do local, e, após muita confusão e violência, os torcedores optaram por ir embora do Couto, levando junto o material.

Na nota, o Coritiba garantiu que está averiguando o que aconteceu e que medidas serão tomadas. Além disso, o clube afirmou que repudia qualquer ato de violência.

Confira a nota oficial do Coritiba:

Em respeito ao torcedor, que consiste no seu maior patrimônio, o Coritiba vem a público para lamentar profundamente o episódio havido no jogo de ontem, durante protesto realizado no setor social do estádio Couto Pereira.

O clube está adotando todas as providências para averiguar corretamente as circunstâncias e elucidar os fatos.

Por fim, repudia todo e qualquer ato de violência que possa ter havido e tomará medidas para coibir situações desta natureza.

Torcida protestou no Couto Pereira contra a SAF.
Torcida protestou no Couto Pereira contra a SAF.
Foto: Ricardo Brejinski/Banda B / Banda B

Coritiba lamenta violência por conta de faixa de protesto no Couto e promete providências foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade