PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Yuri Alberto reconhece missão difícil contra Fortaleza na volta da Sul-Americana, mas comemora gol marcado

26 set 2023 - 23h55
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Yuri Alberto reconheceu que a missão do Corinthians no confronto de volta da semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Fortaleza, será difícil. Mesmo assim, o camisa 9 comemorou o gol marcado, que garantiu o empate em 1 a 1 na ida, na Neo Química Arena, nesta terça-feira.

"Claro que definir uma semifinal fora de casa é difícil, mas graças a Deus consegui um gol para minha equipe, conseguimos o empate. Seria muito difícil ir para lá com resultado negativo. É descansar bem essa semana, sabemos que lá será difícil", disse Yuri à ESPN.

O atacante foi às redes em jogada de velocidade, completando passe de Renato Augusto. "Foi uma jogada do Renato, bela jogada dele, fiz o facão curto e consegui o chute cruzado. Lá vai estar muito quente, mais quente que aqui. Mas se Deus quiser vamos passar para a final", complementou.

Com a igualdade, a eliminatória está completamente aberta. A volta da semifinal está marcada para o dia 3 de outubro (terça-feira), na Arena Castelão, em mesmo horário. Mais um empate leva o duelo para as penalidades máximas.

Agora, o Corinthians volta a entrar em campo no próximo sábado, contra o São Paulo, fora de casa. Já o Fortaleza vai receber o Grêmio no mesmo dia, também pelo Campeonato Brasileiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade