PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Yuri Alberto fala da importância de o Corinthians começar eliminatória contra Fortaleza com vitória

25 set 2023 - 20h37
(atualizado às 20h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Yuri Alberto destacou a importância do Corinthians começar a eliminatória contra o Fortaleza com resultado positivo, ao lado da Fiel Torcida. O Timão recebe o Leão do Pici nesta terça-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

"A gente sabe da importância de decidir em casa e nessa eliminatória não vai ser assim, mas é importante dar esse primeiro passo em casa. Com a nossa torcida, vamos buscar um resultado positivo amanhã para ter mais tranquilidade para o segundo jogo e, se Deus quiser, a gente passar dessa fase", disse Yuri à Corinthians TV.

O camisa 9 do Timão possui 11 gols marcados em 50 jogos nesta temporada, sendo o artilheiro do elenco atual da equipe no ano. Yuri passou por uma seca de gols recente de seis partidas, mas voltou a marcar no empate em 4 a 4 com o Grêmio.

Na Sul-Americana, o atacante possui um gol marcado, anotado na ida das oitavas de final, contra o Newell's Old Boys. Felipe Augusto, Maycon, Ryan, Wesley e Gil foram os outros jogadores do Corinthians que marcaram nesta edição do torneio continental.

A volta da semifinal contra o Fortaleza está marcada para o dia 3 de outubro, na Arena Castelão. Desde que entrou no mata-mata da Sula, o Corinthians decidiu todas as eliminatórias longe de Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade