Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Veja os confrontos da 3ª fase eliminatória da Libertadores

Cerro e Melgar, os últimos classificados, garantiram vaga nesta 5ª. Bahia e Corinthians buscarão um lugar na fase de grupos da Liberta

27 fev 2025 - 23h50
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Conmebol - Legenda: Cerron Porteño passa pelo Monagas e está na 3ª fase da Libertadores / Jogada10

Nesta quinta-feira, 27/2, os paraguaios do Cerro Porteño e os peruanos do Melgar garantiram suas classificações à terceira fase. O Cerro voltou a vencer o Monagas (VEN), enquanto o Melgar passou pelo Tolima-COL Assim, eles se juntam aos times que avançaram nos jogos de volta da 2ª fase. Foram eles Boston River, Bahia. Alianza Lima, Iquique, Corinthians e Barcelona de Guayaquil.

Os jogos

Alianza Lima (PER) x Deportes Iquique (CHI)

Boston River (URU) x Bahia

Cerro Porteño (PAR) x Melgar (PER)

Corinthians (BRA) x Barcelona (ECU)

Vale citar que os times que vencerem seus mata-matas garantem vaga na fase de grupos. O sorteio desta fase ocorrerá no dia 17 de março, na sede da Conmebol, em Assunção.

Como Cerro e Melgar se classificaram

Nesta quinta-feira, em Assunção, o Cerro Porteño confirmou o favoritismo e venceu o Monagas por 3 a 1 em seu estádio, o Nueva Olla. Como venceu por 4 a 0 na ida, fora de casa, apenas administrou o resultado. O treinador colocou os reservas e levou um susto, pois o Monagas abriu o placar aos três minutos com seu goleador, Romás Rodríguez. Mas foi fogo de palha dos visitantes. Aos 19, Diego León - que já foi contratado pelo Manchester United -  empatou. Ainda no primeiro tempo, Morel ampliou. Na etapa final, aos seis minutos, Viera fez o terceiro gol, de cabeça. A partir daí, foi só administrar o tempo.

O Melgar teve um jogo mais difícil. Por vencer fora de casa, por 1 a 0, jogava em casa podendo empatar. Assim, jogou fechado e deu a bola ao rival, que teve 65% de posse e mais finalizações (13 a 9). Mas o Melgar não só sustentou o resultado como conseguiu, aos 40 minutos da etapa final, com o argentino Cristian Bordacahar, fazer o gol que mais uma vez levou o time a vencer o mata-mata por 1 a 0.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade