1 evento ao vivo

Urso sonhava em estar na final e acredita em fim de lesões quando estiver bem

23 abr 2019
08h04
atualizado às 08h04
  • separator
  • 0
  • comentários

A tarde desta segunda-feira foi bem animada no CT Joaquim Grava. Após o Corinthians ser tricampeão paulista, ao vencer o São Paulo por 2 a 1, o time se reapresentou sorridente, leve e alegre. Até mesmo Júnior Urso, que ficou de fora da decisão estava bem feliz, especialmente por conquistar seu primeiro título pelo Timão.

O volante contou que sonhava em estar na finalíssima. Contudo, uma lesão na coxa o tirou do jogo. Além disso, como teve que ir ao hospital, jogar ficou impossível. Mas, pontuou que a contusão não é grave e de que em breve estará em campo.

"Eu alimentei bastante a esperança de estar em campo, pelo menos até quinta ou sexta-feira. Mas tive que fazer um procedimento no hospital, que incluía o exame de imagem, e eu poderia ver o local da lesão. Assim, precisaria de mais alguns dias além do dia da final. Então eu sabia que no momento da final eu tinha que estar descanando. Fiquei triste, mas fico feliz da minha lesão não ser nada grave", afirmou o jogador.

Júnior Uso veio do futebol chinês, onde é comum um espaço maior entre os confrontos. No Brasil, é ao contrário e as partidas de quarta e domingo fazem parte do calendário. O excesso de jogos, porém, não foi um empecilho para o meio-campista, que acredita que estará livre de lesões quando voltar ao campo, por ser um dos atletas que mais corre do atual elenco.

"Eu sou um jogador que querendo ou não eu tenho meu lado físico muito legal. Fiz algumas coisas, como atingir 34 km em um jogo, estou correndo quase 12 km todos. Trabalho muito na academia antes dos treinos. Mas estou me sentindo melhor. A partir do momento que eu sarar de vez, acho que não vai acontecer de novo", finalizou.

O Corinthians não tem muito tempo para comemorar. Nesta quarta-feira, o Timão enfrenta a Chapecoense pelo jogo de volta da quarta fase da Copa do Brasil, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena em Itaquera. Na ida, os catarinenses venceram por 1 a 0.

* Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade