Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians amplia reformulação e demite gerente de futebol que servia de tradutor para Memphis

Decisão passou pelas mãos do próprio presidente do clube Osmar Stábile

8 abr 2026 - 12h47
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians demitiu nesta quarta-feira, 8, o gerente de futebol Renan Bloise. A mudança no departamento acontece um dia após o anúncio de Fernando Diniz como novo treinador da equipe principal para a vaga de Dorival Júnior. O clube deve ir ao mercado e buscar um novo profissional para a vaga.

No dia-dia, Renan mantinha uma relação próxima aos atletas e servia até mesmo como tradutor para Memphis Depay, assim como também para o recém chegado Jesse Lingard, ex-jogador do Manchester United e da seleção inglesa.

O Estadão apurou que a decisão pela demissão de Bloise partiu do presidente Osmar Stábile. A cúpula alvinegra estava pressionada internamente por mudanças na estrutura do futebol, especialmente após a sequência negativa de nova jogos sem vitória que culminou com a saída de Dorival.

Estadão
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra