0

Urso não treina e é vetado para encarar a Chapecoense na quarta

22 abr 2019
20h19
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Júnior Urso não treinou na tarde desta segunda-feira e está fora da partida decisiva do Corinthians contra a Chapecoense, na noite da quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Arena, pela volta da quarta fase da Copa do Brasil. Havia expectativa da sua participação após a contusão na virilha, sofrida no primeiro jogo da final do Paulista, mas a possibilidade é mínima.

"O Urso começou um trabalho de fortalecimento. Acho que pra quarta ainda vai ser difícil", comentou o médico do clube, Julio Stancati, mantendo esperança apenas de forma protocolar. Sem treinar no gramado desde o sábado que precedeu o primeiro duelo da final, Urso precisaria de mais alguns dias para estar pronto a atuar em uma partida oficial.

A expectativa fica pela participação do atleta na estreia do Campeonato Brasileiro, no final de semana, contra o Bahia, na casa do adversário. Na sua ausência, o técnico Fábio Carille deve decidir pela utilização de Ramiro, atleta que foi titular na decisão do último domingo.

Outra opção no setor, Renê Júnior voltou a trabalhar com bola e ficou mais perto do retorno aos gramados. Ele não entra em campo desde julho do ano passado, quando rompeu o ligamento cruzado do joelho esquerdo. A expectativa é que, em cerca de 20 dias, ele já esteja pronto para atuar.

Por ter sido derrotado pelo placar de 1 a 0 no jogo de ida, em Santa Catarina, o Alvinegro precisa vencer por mais de um gol de diferença para levar a classificação no tempo normal. Triunfo por um gol a favor do Timão leva a decisão para os pênaltis. Não há o gol fora de casa como critério de desempate.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade