PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Time do Corinthians sofre com turbulência em voo assustador

13 fev 2015 - 08h26
(atualizado às 09h29)
Compartilhar
Exibir comentários

A classificação do Corinthians para a frase de grupos da Copa Libertadores foi tranquila. Mas o voo de volta, após o empate com o Once Caldas, foi exatamente o contrário: os jogadores do Corinthians ficaram assustados por causa de uma turbulência muito forte no avião que partiu de Bogotá na noite de quinta-feira. Mas não houve qualquer acidente e todos ficaram bem.

O problema aconteceu cerca de meia hora depois que o avião decolou, quando foram ligados os alertas para todos apertarem os cintos. "Deu uma queda brusca que assustou a todos", disse Emerson Sheik, em entrevista à TV Bandeirantes, na chegada a São Paulo.

Jogadores do Corinthians saindo de campo após classificação na Colômbia
Jogadores do Corinthians saindo de campo após classificação na Colômbia
Foto: Mauricio Dueñas Castañeda / EFE

Segundo os companheiros, o zagueiro Gil foi um dos mais assustados. Ele brincou com a situação. "Bando de traíra. Todo mundo teve medo. Só porque eu gritei eles estão falando isso. Melhor deixar para lá. Estou até agora nervoso", contou também à TV Bandeirantes.  

O técnico Tite também falou rapidamente sobre o assunto e disse que nunca havia passado por uma situação parecida em um voo. Mesma opinião do atacante Luciano. "Foi meio complicado. Meio assustador" contou.

Passado o susto, o Corinthians agora tem que se preparar para seu próximo jogo: pelo Campeonato Paulista, o time vai encarar o Botafogo-SP neste sábado, às 17h (de Brasília). É provável que alguns titulares sejam poupados. A equipe treinará nesta sexta-feira, às 16h30, mas provavelmente apenas os reservas trabalharão com bola. Outro evento importante no CT Joaquim Grava, nesta sexta, será a apresentação do atacante Vágner Love.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade