PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

RB Bragantino x Corinthians: onde assistir, escalações e arbitragem

Em duelo de opostos na tabela, Massa Bruta e Timão fazem embate paulista neste sábado, no Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Brasileiro

19 abr 2024 - 18h31
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Ari Ferreira | Red Bull Bragantino - Legenda: Bragantino tenta segunda vitória seguida no Brasileiro / Jogada10

RB Bragantino e Corinthians duelam neste sábado (20), às 18h30, no estádio Nabi Abi Chedid, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. E as duas equipes chegam em momentos distintos na tabela. Isso porque o Massa Bruta está na quarta colocação, com quatro pontos. Eles venceram o Vasco na última rodada e empataram com o Fluminense na estreia. Já o Timão está na 16° posição com apenas um ponto somado e ainda busca a primeira vitória na competição. Até aqui, o Alvinegro tem um empate com o Atlético-MG e uma derrota diante do Juventude.

Onde assistir

A partida terá transmissão do Premiere

Como chega o RB Bragantino

Para a partida contra o Corinthians, existe a dúvida se o goleiro Cleiton retornará ao gol da equipe. Afinal, o jogador sofreu uma contusão na região lombar da coluna na partida contra o Fluminense e, no jogo contra o Vasco, ficou no banco de reservas. Além disso, Nathan Mendes, com sintomas de virose, também não atuou contra o na última partida e é dúvida. No Departamento Médico estão o atacante Helinho (contusão no pé esquerdo) e Matheus Fernandes (dores musculares). Os meias Lucas Evangelista, Lincoln e Nathan Camargo estão em trabalho de transição. Por fim, Pedro Henrique, anunciado nesta sexta-feira, vai demorar um pouco mais para poder jogar pelo Massa Bruta.

Como chega o Corinthians

Já o Corinthians não só não venceu, como ainda ainda não conseguiu sequer balançar as redes no Brasileirão. Além disso, o Timão viu a sua sequência de oito jogos de invencibilidade ruir diante do Juventude no Alfredo Jaconi. Assim, para este sábado, baixa certa é o volante Maycon, que sofreu uma lesão séria no joelho e está fora da temporada. Sem o camisa 7, as alternativas são Fausto Vera, Breno Bidon, Paulinho ou a manutenção de Coronado ao lado de Raniele. Gabriel Moscardo voltou aos treinos com bola mas deve seguir fora. Por fim, António Oliveira retorna ao banco de reservas após cumprir suspensão.

RB BRAGANTINO X CORINTHIANS

Brasileirão-2024 - Terceira rodada 

Data e horário: 20/4/2024, às 18h30 (de Brasília)

Local: Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista (SP)

RB BRAGANTINO: Lucão (Cleiton); Nathan Mendes, Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Raul, Jadsom e Eric Ramires (Gustavo Neves); Nacho, Mosquera e Eduardo Sasha. Técnico: Pedro Caixinha.

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Félix Torres, Gustavo Henrique e Hugo; Raniele, Fausto Vera (Igor Coronado ou Paulinho) e Rodrigo Garro; Wesley, Romero e Yuri Alberto. Técnico: António Oliveira.

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)

Assistentes: Tiago Augusto Kappes Diel (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade