PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Pedida salarial alta afasta ida de Renato Augusto ao Schalke

2 jan 2016 - 11h47
(atualizado às 12h00)
Ver comentários
Foto: Rodrigo Gazzanel / Gazeta Press

A falta de acordo nos salários deverá fazer o Schalke 04 desistir da contratação de Renato Augusto, aumentando as chances do meia ficar no Corinthians em 2016. Segundo informa o jornal alemão Bild neste sábado, os valores solicitados pelo atleta foram considerados altos demais pela diretoria do time de Gelsenkirchen.

“A transferência não deve acontecer. Suas expectativas altas de salários não foram cumpridas”, declarou ao períodico da Alemanha o diretor do Schalke, Horst Heldt.

Apesar da proposta de 8 milhões de euros (R$ 35 milhões) que o próprio Bild havia veiculado anteriormente ter sido feita pelo time da Alemanha, valor que seria suficiente para cobrir a multa recisória de Renato Augusto, ainda seria necessário um acerto com o jogador para concretizar uma eventual transferência. Conversas que acabaram por brecar a negociação.

A publicação informa que a pedida do melhor jogador do último Campeonato Brasileiro teria sido de 8 milhões de euros por ano em seus vencimentos. Também é listado que, na esperança de contratar um substituo para Julian Draxler, destaque da equipe vendido recentemente, o clube alemão já observa outras alternativas, como o marroquino Younes Belhanda.

 

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade