PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Mancini elogia entrada de Luan e dá voto de confiança: "Ninguém desaprende a jogar"

19 out 2020 - 08h17
(atualizado às 15h35)
Compartilhar
Exibir comentários

Diante da má fase e das críticas da torcida do Corinthians, o meia Luan começou o jogo contra o Flamengo no banco de reservas, entrando apenas aos 10 minutos do segundo tempo. No entanto, segundo o técnico Vagner Mancini, a participação do camisa 7 na partida foi boa.

Na coletiva após a goleada, o técnico fez uma avaliação positiva de sua entrada e destacou que "ninguém desaprende a jogar".

Mancini fez elogios à atuação de Luan

"Ninguém desaprende a jogar, fez ótimos jogos no Grêmio, fez bons jogos aqui, é um atleta que teve um destaque muito grande, então não é possível que não consigamos tirar o potencial que ele tem, mesmo que demore um pouco. Para você exigir individualmente, precisa deixá-lo confortável na parte tática", declarou Mancini.

"Não estou olhando para trás, quero olhar daqui para frente, até porque todo mundo tentou fazer o melhor. Importante que primeiro olhemos para o aspecto coletivo e depois ajuste o aspecto individual. Acho que o Luan entrou e foi melhor que o Boselli, mas ainda distante do Luan que sabemos que ele pode ser", completou.

O jogador entrou na partida  no lugar de Boselli, quando o placar já estava em 3 a 0. Em 35 minutos em campo, Luan deu três finalizações, três passes decisivos e ainda foi o responsável pela assistência do gol de Gil.

Diante da atuação positiva, é possível que o meia volte a ser titular na próxima partida da equipe. O Timão volta aos gramados nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), em São Januário, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Mancini fala em ajuste tático para evolução no Corinthians

Técnico do Corinthians falou após derrota para o Flamengo. O Timão perdeu por 5 a 1, em jogo válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade