PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Love já pensa em se aposentar no Corinthians e "joga a isca" para renovar

22 abr 2019 - 17h28
(atualizado às 17h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Após marcar o gol que rendeu o tricampeonato paulista ao Corinthians, Vagner Love estava só sorrisos na tarde desta segunda-feira. Descontraído ao ser abordado pelos vários jornalistas presentes no CT Joaquim Grava, o atacante decisivo revelou que já pensa em se aposentar no clube e até brincou com o presidente Andrés Sanchez sobre a renovação do contrato, que termina no final de 2020.

"Eu tenho contrato até o final do ano que vem. Se o presidente quiser já renovar agora, a gente está aí, né?! (risos) Ó eu jogando a isca, vai que ele morde (risos). O presidente Andrés Sanchez, se quiser renovar, estou aí para renovar mais um ano, dois, três… Se puder encerrar a carreira no Corinthians, eu quero muito", disse.

Em 70 partidas pelo Corinthians, Love tem uma média altíssima de gols de títulos. Além do tento que culminou na vitória do Corinthians sobre o São Paulo no último domingo, o jogador já havia marcado no empate contra o Vasco em 2015, na partida que assegurou o título nacional, ainda na sua primeira passagem pelo clube do Parque São Jorge.

"Predestinado, privilegiado, abençoado. Muito orgulhoso de participar desse grupo, ter voltado ao Corinthians e conquistar mais um título. Agradeço a Deus por ele ter me dado esse dom de jogar futebol e poder ser decisivo fazendo um gol numa final de campeonato", analisou.

Apesar da sensação de um fazer um gol decisivo não ser nova, Love relatou o entusiamo no momento em que a bola estufou as redes da Arena. "Não sabia para onde ir. Se corria, se parava, se chorava, se pulava, se beijava a aliança para dar moral para a nega. Fiquei desnorteado. Nem sei de que forma eu comemorei naquele momento. Depois todo mundo me abraçando é que vem 'poxa, fiz o gol que está fazendo a gente conquistar o título, e meus amigos que convivem no meu dia a dia estavam todos me abraçando'. Fiquei muito feliz por isso", disse o atacante do amor.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade