0

Love iguala Avelar e vira vice-artilheiro do Corinthians no ano

23 mai 2019
21h42
  • separator
  • comentários

Vagner Love tem sido cada vez mais decisivo para o Corinthians. Nesta quinta-feira o camisa 9 do Timão foi o responsável por abrir o placar na vitória sobre o Deportivo Lara por 2 a 0, em Itaquera, e com isso igualou Danilo Avelar na vice-artilharia do clube, ficando atrás apenas de Gustagol.

Com o gol desta quinta, Vagner Love chegou a cinco tentos em 28 jogos na atual temporada. Danilo Avelar, que até então era o único vice-artilheiro do Corinthians, soma o mesmo número de gols que o atacante alvinegro, porém, entrou em campo em 25 oportunidades, três a menos que seu companheiro de equipe.

Apesar de ter ficado de fora de seis jogos graças a um edema na coxa, Gustagol segue intocável na artilharia do Corinthians em 2019. O atacante, que voltou a atuar no último domingo, contra o Athletico-PR, soma dez gols na atual temporada e nesta quinta-feira balançou as redes novamente.

Esse foi o segundo jogo consecutivo em que Love foi às redes. Contra o Athletico-PR, fora de casa, foi o camisa 9 do Timão quem abriu o placar em Curitiba. Nesta quinta-feira, o atacante novamente mostrou faro de gol e foi o responsável por "iniciar os trabalhos" em Itaquera.

Agora, o técnico Fábio Carille terá de decidir como seguirá utilizando Vagner Love nestes últimos compromissos antes da pausa para a Copa América. Embora tenha tido um bom desempenho atuando como centroavante, Gustagol mostrou que não perdeu o costume de mandar a bola para dentro. Desta forma, o camisa 9 pode voltar a jogar como um segundo atacante, aberto pela direita.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade