0

Júnior Urso admite chance pequena de enfrentar a Chapecoense

22 abr 2019
21h28
atualizado às 21h52
  • separator
  • 0
  • comentários

A lesão no músculo adutor da coxa direita deve deixar Júnior Urso mais uma vez de fora de uma partida do Corinthians. Nessa segunda-feira, ao chegar no Credicard Hall para a festa de premiação da Federação Paulista de Futebol, o volante admitiu que a chance de enfrentar a Chapecoense na decisão de quarta-feira, pela Copa do Brasil, é muito pequena.

"É muito difícil, para ser sincero, jogar quarta-feira. Está muito em cima, eu fiquei a semana inteira sem treinar para me recuperar, mas hoje já iniciei alguns trabalhos de musculação, algumas coisas já para o meu corpo estar voltando ao normal porque eu perdi uma semana de trabalho, mas estou me sentindo bem melhor e em breve estarei em campo de novo".

Urso de machucou sozinho, durante a primeira final do Paulistão, no Majestoso disputado no Morumbi há oito dias. Fábio Carille utilizou Richard na ocasião e no jogo posterior, derrota por 1 a 0 justamente para a Chape no duelo de ida pelo confronto da quarta fase do torneio nacional. Já diante do São Paulo, em Itaquera, Ramiro ocupou o setor ao lado de Ralf no jogo que cravou o tricampeonato estadual do Corinthians.

"Para mim é um privilégio estar aqui, seleção de um Campeonato Paulista onde tem vários atletas de alto nível, fico feliz, a minha intenção era ajudar o Corinthians, e eu sabia que se o Corinthians fosse bem, eu colheria esses frutos junto com o clube, não só eu, tem outros atletas do Corinthians, fico feliz de estar sendo premiado e estar aqui com esses atletas de alto nível", concluiu Urso, esperança do Corinthians para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Bahia, em Salvador.

"O Urso começou um trabalho de fortalecimento. Acho que pra quarta ainda vai ser difícil", comentou o médico do clube, Julio Stancati, mais cedo, no CT Joaquim Grava, mantendo esperança apenas de forma protocolar. Sem treinar no gramado desde o sábado que precedeu o primeiro duelo da final, Urso precisa de mais alguns dias para estar pronto a atuar em uma partida oficial.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade