0

Jemerson chega para assinar com Corinthians: "Time enorme"

Zagueiro apontou que quis aproveitar a oportunidade para voltar a jogar em alto nível

3 nov 2020
10h17
atualizado às 10h42
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O zagueiro Jemerson desembarcou no Brasil nesta terça-feira para concretizar sua negociação com o Corinthians. O atleta de 28 anos chega ao Alvinegro por empréstimo até junho de 2021, quando se encerra seu vínculo com o Monaco, da França. No final do período, vai haver a possibilidade de renovação.

Jemerson teve passagem de sucesso pelo Atlético-MG antes de ir para a Europa
Jemerson teve passagem de sucesso pelo Atlético-MG antes de ir para a Europa
Foto: Thomas Santos/Agif / Gazeta Press

Em suas primeiras declarações como reforço do Timão, Jemerson apontou que quis aproveitar a oportunidade para voltar a jogar em alto nível.

"É uma oportunidade boa, quando você fica muito tempo parado, não pode deixar escapar. Corinthians é um time enorme, mundialmente conhecido, não pensei duas vezes, quero jogar, focar, trabalhar bastante, recuperar tempo perdido e ajudar o Corinthians", disse o jogador ao Sportv.

O atleta também comentou sobre a fase conturbada que vive o time de Vagner Mancini, mostrando conhecimento da cobrança que há no clube.

"Acho que o Corinthians é assim, time grande é assim, tem cobrança. Eu penso pelo lado positivo, oportunidade boa para mostrar, venho focado para fazer boa temporada", avaliou.

Jemerson não vinha atuando no Monaco e vai precisar recuperar o ritmo de jogo para ser titular do Corinthians. O zagueiro, no entanto, ressalta que vinha treinando normalmente.

"Ficava duas horas por dia, fazendo reforço, com bola, não com grupo. Estou me sentindo bem, só vai faltar um pouco do ritmo de treinos e jogos", concluiu.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade