Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time
Publicidade

Jadson confirma saída do Corinthians: 'Despedida não foi como gostaria'

Jogador informou por meio das redes sociais que não atuará mais pelo clube e agora aguarda rescisão para definir futuro

29 jan 2020 - 15h05
(atualizado às 15h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O meia Jadson revelou nesta quarta-feira sua saída do Corinthians. O jogador utilizou o Instagram para dar a informação e agora aguarda a liberação do clube para definir seu futuro. O empresário do atleta, Marcelo Robalinho, disse por meio do Twitter que ainda não houve a rescisão.

Jadson está na mira do Coritiba, mas também pode ir para o futebol chinês. Em sua mensagem de despedida, o meia fez um resumo dos cinco anos que passou pelo clube alvinegro e aproveitou também para dar uma pequena alfinetada na atual gestão.

"A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, obrigado por tudo", postou.

Jadson, de 36 anos, tem contrato com o Corinthians até o final do ano e é um dos jogadores que recebem o teto salarial, em torno de R$ 500 mil. Robalinho negou que tenha havido a rescisão. "Não há rescisão do contrato entre Jadson e Corinthians. Há um respeito enorme entre todos, uma história vitoriosa e cheia de títulos. Caso haja uma transferência para o mercado brasileiro, tal se dará após o dia 03.02.2020", escreveu no Twitter.

Ver essa foto no Instagram

Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo.

Uma publicação compartilhada por Magic Jadson (@magicjadson) em

A saída de Jadson do Corinthians estava definida desde janeiro, quando o técnico Tiago Nunes, em sua apresentação, revelou que não contaria com o meio-campista. Sua saída é uma forma de o clube enxugar a folha salarial. Com a confirmação da mensagem, o jogador encerrou a segunda passagem pelo clube. Foram 230 partidas, 50 gols e títulos importantes, como o tricampeonato paulista (2017, 2018 e 2019) e o bicampeonato brasileiro (2015 e 2017).

Confira a íntegra da mensagem do Jadson:

"Chegou a hora do adeus. Foram 5 anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, Obrigado por tudo."

Estadão
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra