Script = https://s1.trrsf.com/update-1749766507/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Garro, do Corinthians, vai para a Espanha tratar contusão no joelho

Timão libera o meia para passar uma semana em Madri, capital espanhola, na tentativa de avançar a recuperação

1 abr 2025 - 15h36
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Rodrigo Garro, do Corinthians, viajou na última segunda-feira (31) para a Espanha, onde dará sequência ao tratamento e à reabilitação da tendinopatia patelar no joelho direito, problema que o afastará dos gramados por tempo indeterminado.

De acordo com informações divulgadas pelo próprio Corinthians, Garro passará por um "procedimento inovador" em Madri, capital espanhola, com o apoio e a coordenação do departamento médico do clube. Desse modo, a expectativa é que o jogador permaneça na Europa por uma semana antes de retornar ao Brasil para seguir o tratamento no CT Joaquim Grava.

VEJA: Hugo Souza sofre lesão e desfalca Corinthians por um mês

Garro, aliás, viajou sem a companhia de nenhum profissional do clube, mas garantiu empenho e seguirá as orientações passadas pelo Corinthians. O meia tem enfrentado problemas no joelho desde o fim da temporada passada, quando atuou no sacrifício na final do Brasileirão. Inclusive, jogou as finais do Campeonato Paulista de 2025 sob muitas dores.

Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians - Legenda: Garro fará recuperação na Espanha / Jogada10

"O Gordo (Garro) foi incrível. Ele sentiu ontem, não podia caminhar. Preparamos outra opção de jogo, mas ele acordou e mandou mensagem: 'Vou jogar, mesmo que seja o último jogo da minha carreira'", revelou Emiliano Díaz, auxiliar técnico do Corinthians.

Confira a nota oficial do Corinthians

"Nesta segunda-feira (31/03), o meio-campista Rodrigo Garro viajou à Espanha para a realização de um procedimento inovador em um centro de reabilitação em Madri. Coordenado pelo departamento médico do Corinthians, o objetivo é avançar no tratamento da tendinopatia patelar do joelho direito do atleta - que já regrediu consideravelmente com o trabalho desenvolvido pelos profissionais do clube. Ele ficará na Europa por uma semana."

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade