Ex-BBBs reagem ao título do Corinthians diante do Flamengo; post causa polêmica na web
A rixa do confinamento, entre Babu e Edílson Capetinha, levou o título corintiano da Supercopa aos assuntos entre fãs do reality show da Globo
A rivalidade entre Flamengo e Corinthians ganhou forte representatividade nesta edição do Big Brother Brasil, com nomes como Babu e Edílson Capetinha, mas também foi abordada por ex-participantes. Nomes de outra temporada do BBB pegaram o embalo e usaram as redes para comentar sobre a vitória do Corinthians sobre o Flamengo, que culminou no título da Supercopa.
Companheiros de Sarah, veterana na edição 26, na primeira participação, Arthur Picoli e Gil do Vigor jogaram de lados opostos nesse domingo (01). Apresentador da Globo no BBB, Gilberto posou vestido de Corinthians e não escondeu a empolgação com o título.
"A Supercopa é do Timão porr*! Respeita! Tô nervoso", escreveu.
A SUPER COPA É DO TIMÃOOOOO PORRRAAAAAAAAAAAAAAAA!!! Respeitaaaaaaaaaa. Tô nervosoooooo. pic.twitter.com/ArUyGRxUgo
— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) February 1, 2026
Repercussão negativa
O posicionamento de Gil, porém, causou forte incomodo entre torcedores do Sport. Isso porque o ex-participante do reality, nascido em Pernambuco, já se declarou fanático pelo Leão e o aponta como seu clube de coração. Por isso, a demonstração de afeto com o Corinthians provocou críticas nas redes sociais.
Que não vista e nem fale o nome do Sport nunca mais
Assim como todo misto, você é uma vergonha. https://t.co/efI0Eysuwy
— 𝙇𝙀𝙂𝘼🦁🇩🇪 (@legadaoscr) February 2, 2026
Em pensar que esse bicho era diretor de algo no sport, nunca pisou na ilha kkkkkkkkkkkk
Que piada! https://t.co/cAZvlP1JZc
— Luizão (@LuizGoncalves87) February 1, 2026
Lado do Flamengo
Já Picoli, que se destacou entre os participantes com maior identificação com o Rubro-Negro, lamentou o início de temporada do clube. "Venceu quem quis mais. Corinthians venceu com méritos. Flamengo tem muita coisa a ser corrigida, principalmente colocar os pés dos jogadores no chão. Parabéns, SCCP", escreveu.
A relação de Arthur com o Flamengo já chegou, inclusive, a se tornar profissional. Isso porque depois de sua participação no reality, Picoli defendeu o clube em partidas de Fut7.
Venceu quem quis mais!!
Corinthians venceu com méritos.
Flamengo tem muita coisa a ser corrigida, principalmente colocar os pés dos jogadores no chão!!
Parabéns SCCP
— Arthur Picoli 🎮 (@arthurpicoli) February 1, 2026
Flamengo x Corinthians no BBB
Dentro do BBB 26, a rivalidade segue em evidência. Edílson Capetinha, que construiu trajetória com as duas camisas, representa esse elo, ao lado de Babu, torcedor do Flamengo, e de Chay, participante de Brasília que declara apoio ao Corinthians.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.