'Essa camisa pesa': Corinthians é campeão e jogadores respondem às críticas
Yuri Alberto e Matheus Bidu falam em injustiça, sofrimento e orgulho após a final no Maracanã
Yuri Alberto destacou a superação e o mérito do Corinthians na conquista da Copa do Brasil de 2025, com Matheus Bidu também valorizando o trabalho e a resiliência da equipe diante das críticas.
Yuri Alberto, autor do primeiro gol do Corinthians na grande final da Copa do Brasil, neste domingo, 21, no Maracanã, desabafou sobre os momentos difíceis que o clube enfrentou em 2025.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
“A gente merece demais. De todos os times, todas as nossas vitórias, tudo era infelicidade do adversário, nunca mérito do Corinthians. Hoje, a gente mostrou, com esse grande título, que a gente merece muito”, afirmou o jogador.
O camisa 9 lembrou todo o trabalho realizado pela equipe ao longo do ano e afirmou que poder marcar o gol e ajudar na conquista do título para os torcedores do Corinthians o deixa-o muito honrado. “É um amor inexplicável”, declarou, com a voz embargada.
Matheus Bidu, um dos artilheiros do Corinthians, também relembrou as críticas que sofreu ao longo dos anos no clube e afirmou que conseguiu dar a volta por cima. Ele ainda agradeceu por fazer parte desse momento único.
“Vi o tanto que a equipe sofreu nos últimos anos. Não é pra qualquer um ser campeão da Copa do Brasil. Essa camisa pesa e, hoje, mais uma vez, mostrou que tem que respeitar”, afirmou o lateral-esquerdo.
