Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

'Essa camisa pesa': Corinthians é campeão e jogadores respondem às críticas

Yuri Alberto e Matheus Bidu falam em injustiça, sofrimento e orgulho após a final no Maracanã

21 dez 2025 - 21h13
(atualizado às 22h04)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Yuri Alberto destacou a superação e o mérito do Corinthians na conquista da Copa do Brasil de 2025, com Matheus Bidu também valorizando o trabalho e a resiliência da equipe diante das críticas.
Corinthians venceu o Vasco no Maracanã por 2 a 1.
Corinthians venceu o Vasco no Maracanã por 2 a 1.
Foto: Pedro Kirilos/Estadão / Estadão

Yuri Alberto, autor do primeiro gol do Corinthians na grande final da Copa do Brasil, neste domingo, 21, no Maracanã, desabafou sobre os momentos difíceis que o clube enfrentou em 2025.

“A gente merece demais. De todos os times, todas as nossas vitórias, tudo era infelicidade do adversário, nunca mérito do Corinthians. Hoje, a gente mostrou, com esse grande título, que a gente merece muito”, afirmou o jogador.

O camisa 9 lembrou todo o trabalho realizado pela equipe ao longo do ano e afirmou que poder marcar o gol e ajudar na conquista do título para os torcedores do Corinthians o deixa-o muito honrado. “É um amor inexplicável”, declarou, com a voz embargada.

Matheus Bidu, um dos artilheiros do Corinthians, também relembrou as críticas que sofreu ao longo dos anos no clube e afirmou que conseguiu dar a volta por cima. Ele ainda agradeceu por fazer parte desse momento único.

“Vi o tanto que a equipe sofreu nos últimos anos. Não é pra qualquer um ser campeão da Copa do Brasil. Essa camisa pesa e, hoje, mais uma vez, mostrou que tem que respeitar”, afirmou o lateral-esquerdo.

Corinthians vence o Vasco e é tetracampeão da Copa do Brasil:
Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade