PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Empresário de Pedrinho rebate declarações de Jorge Jesus

Meia do Corinthians foi vendido ao Benfica por aproximadamente 20 milhões de euros

18 mar 2020 - 12h41
(atualizado às 13h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O empresário Will Dantas, representante de Pedrinho, respondeu as recentes declarações do técnico Jorge Jesus a respeito do jovem meia, vendido pelo Corinthians ao Benfica.

Pedrinho foi confirmado como reforço do Benfica e assinou até 2025 com o time português
Pedrinho foi confirmado como reforço do Benfica e assinou até 2025 com o time português
Foto: Divulgação/ Benfica / Estadão Conteúdo

"Prefiro ficar quieto. Quando o virem em campo, vão dizer que Pedrinho joga demais, é diferente dos outros demais. É melhor ficar quieto perante certas coisas, estar calmo e tranquilo e deixar que o atleta mostre o que realmente vale", afirmou Will Dantas ao jornal português A Bola. "Ele é titular absoluto da seleção (Olímpica), e camisa 10", completou.

Pedrinho foi vendido ao Benfica por aproximadamente 20 milhões de euros.

A réplica vem após o comandante do Flamengo, na semana passada, afirmar que há jogadores no Brasil na mesma posição do Pedrinho melhores que ele, citando Everton Cebolinha, Dudu, Rony, e Michael.

Will Dantas também comentou a análise de Jonas, ídolo do Benfica, sobre seu representado. Segundo o ex-atacante, Pedrinho é "um jovem com grande futuro, muito técnico, que finaliza bem, forte no um contra um, que gosta de entrar na área", avaliando muito bem a contratação.

"Jonas tem razão. Não o conheço pessoalmente, mas gostava muito do futebol dele, sempre o admirei, tinha muita facilidade em fazer gol, foi craque aí no Benfica e sabe o que está falando. Para mim, o que é bom é bom, o que é meia boca é meia boca e o que é ruim é ruim. Mas vocês vão constatar isso dentro de um ano ou menos", disse o empresário.

Veja também:

Os destaques dos estaduais que podem pintar na sua equipe:
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade