PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Elias reforça rivalidade com o Palmeiras: “Será o rival eterno”

24 jul 2014 - 19h12
Compartilhar

Nos últimos anos, a rivalidade entre Corinthians e São Paulo ganhou força, e alguns torcedores alvinegros começaram a enxergar no Tricolor seu principal oponente. Para o volante Elias, entretanto, o maior rival dos corintianos continua sendo o Palmeiras, adversário deste domingo, na Arena Corinthians, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"O Palmeiras será o rival eterno do Corinthians", afirmou Elias em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira, na reapresentação alvinegra após a vitória de 3 a 0 sobre o Bahia, pela Copa do Brasil.

Revelado pelo Palmeiras, clube em que atuou durante oito anos, mas corintiano desde a infância, Elias elegeu o Derby do Campeonato Paulista de 2009 como o mais marcante que já disputou.

"Foi aquele em Prudente, que a gente não venceu, mas ficou um gostinho bem saboroso na boca. Empatamos no último minuto, com um gol do Ronaldo, de cabeça. Foi o primeiro dele na volta (ao Brasil), até caiu o alambrado (durante a comemoração do gol, o Fenômeno e alguns torcedores se apoiaram no alambrado, que cedeu)", recordou.

Aquela partida, disputada no dia 8 de março de 2009 e válida pela primeira fase do Estadual, terminou empatada em 1 a 1 - Diego Souza fez o gol do Palmeiras.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade