Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Dorival comanda primeiro treino tático no Corinthians para encarar o Botafogo

Na terceira atividade da semana, treinador começou a esboçar o time que entrará em campo no domingo, pela 36ª rodada do Brasileiro

27 nov 2025 - 17h12
(atualizado às 17h12)
Compartilhar
Foto: Rodrigo Coca / Ag. Corinthians - Legenda: Dorival Júnior observa o treinamento do Corinthians / Jogada10

O Corinthians segue preparação para o duelo contra o Botafogo na Neo Química Arena, no domingo (30), às 16h (de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão. Nesta quinta, o técnico Dorival Júnior comandou o primeiro treino tático visando à partida.

O treinador comandou todo o elenco e começou a esboçar a estratégia para enfrentar o Alvinegro carioca. Dessa maneira, os atletas foram ao gramado do CT Dr. Joaquim Grava e fizeram atividades táticas em espaço reduzido em quatro blocos. Dorival orientou os jogadores a todo momento e simulou situações de jogo.

Mais uma vez, o holandês Memphis Depay não participou do treino. O atacante segue em tratamento do entorse acompanhado de edema ósseo no joelho esquerdo. Apesar de o problema não ser grave, o Corinthians trata a situação com cautela, visando à semifinal da Copa do Brasil diante do Cruzeiro.

O goleiro Hugo Souza e o volante Maycon também não participaram das atividades junto dos companheiros. Eles permanecem em tratamento no departamento médico e são dúvidas para o jogo contra o Botafogo.

Assim, o Corinthians deve ir a campo com a seguinte formação: Felipe Longo (Hugo Souza); Matheuzinho, André Ramalho (João Pedro Tchoca), Gustavo Henrique e Matheus Bidu; Raniele, André Carrillo (Maycon), Breno Bidon e Rodrigo Garro; Gui Negão e Yuri Alberto.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra