Dois jogadores do Corinthians saem lesionados ainda no primeiro tempo
Na vitória contra o Capivariano, Dorival precisou substituir Kaio Cesár e Hugo que saíram lesionados e preocupam para sequência do Corinthians
Na noite desta quinta (5), o Corinthians entrou em campo para enfrentar o Capivariano com uma equipe alternativa e venceu por 3 a 0. Porém, ainda no primeiro tempo Dorival precisou fazer duas subtituições, Kaio César e Hugo saíram lesionados e geraram preocupação para o treinador.
Logo aos 14 minutos, o recém-contratado Kaio Cesár pediu para ser substituído alegando dores. O camisa 37 estreou no último domingo diante do Flamengo e deixou boa impressão, contribuindo com uma assistência para Yuri Alberto sacramentar o título da Supercopa Rei. Contra o Capivariano, o ponta também teve um bom início e deixou o campo para a entrada de Dieguinho.
Na reta final do primeiro tempo, Hugo entrou em dividida com jogador do Capivariano e levou a pior, sendo substituído aos 38 minutos para a entrada de Matheus Bidu. Inicialmente o lateral levou a mão ao joelho e precisou sair de maca, gerando mais preocupação para o técnico Dorival que só tem o camisa 46 como reserva imediato de Bidu.
Coincidentemente o gol que abriu o placar saiu dos pés das duas substituições feitas ainda na etapa inicial. O lateral Matheus Bidu conduziu a bola por dentro e tabelou com Gui Negão antes de servir Dieguinho para finalizar no ângulo, marcando o primeiro gol do Corinthians e também o seu primeiro gol como profissional.