PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Diretor crê que Luís Fabiano se arrependeu por não ir para Corinthians

23 mai 2013 - 20h58
(atualizado em 24/5/2013 às 00h47)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Luís Fabiano já esteve perto de jogar pelo Corinthians</p>
Luís Fabiano já esteve perto de jogar pelo Corinthians
Foto: Marcelo Pereira / Terra

Antes de acertar o retorno para o São Paulo, em março de 2011, ainda jogador do Sevilla, da Espanha, o atacante Luis Fabiano ficou perto de jogar pelo Corinthians, que chegou até a acertar salários com ele. No entanto, o camisa 9 deixou o coração falar mais alto e, meses depois, foi repatriado pelo clube em que havia brilhado no Brasil.

Nesta temporada, o atacante voltou a falar sobre o assunto após o duelo contra o Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Chateado com a perseguição que sofre de alguns no clube, ele lembrou que "havia recusado proposta do campeão do mundo".

"Entendi, quando ele deu essa declaração, que ficou meio arrependido. Vi dessa forma", disse o diretor corintiano Roberto de Andrade, nesta quinta-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Para hoje, o dirigente do Corinthians não cogita o jogador. Luis Fabiano vive momento difícil no São Paulo e, na última quarta, chegou a declarar que "as coisas estavam borbulhando". O clube do Morumbi já o colocou como negociável e estipula R$ 16 milhões para liberá-lo. "Não sei se agora daria certo, até pela identidade que tem com o São Paulo", disse Andrade.

Na sequência da entrevista, o diretor de futebol alvinegro opinou que vê o Corinthians maior que o São Paulo no atual momento do futebol brasileiro. "Hoje o Coritnhians é maior que o São Paulo, na minha opinião. As receitas são maiores. Os pontos-chave. Maior receita do futebol brasileiro, ninguém tem receita igual. Com essa receita cria-se estrutura necessária, melhor comissão técnica do Brasil, não só parte técnica mas de suporte. Tem o CT dando todas as condições. Acho que estamos um pouco à frente. São Paulo já foi? Já foi. Mas foi", ressaltou o corintiano. "O Corinthians é maior em tudo", resumiu.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade