PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians encaminha rescisão com jogador que presenciou morte de jovem

Dimas procurou o clube pedindo a rescisão contratual, alegando que quer sair do Estado de São Paulo

1 mar 2024 - 18h05
(atualizado às 23h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O Corinthians encaminhou a rescisão de contrato de Dimas, meia do sub-20, após a morte de Lívia Gabrielle em seu apartamento. Dimas deseja sair do Estado de São Paulo e já recebeu algumas sondagens. A morte da jovem está sendo investigado pela polícia.
Dimas Cândido chegou ao Corinthians em 2023
Dimas Cândido chegou ao Corinthians em 2023
Foto: Reprodução/Instagram:@dimasf_10

O Corinthians encaminhou a rescisão de contrato de Dimas, meia do sub-20 que presenciou a morte de Lívia Gabrielle em seu apartamento no fim de janeiro. A informação foi publicada inicialmente pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo Terra

Dimas foi quem procurou o clube pedindo a rescisão contratual. Segundo ele, há um desejo de sair do Estado de São Paulo por questões particulares. O novo destino do meia ainda não está definido, mas ele já recebeu algumas sondagens.

Lívia Gabrielle faleceu depois de quatro paradas cardiorrespiratórias. A primeira parada aconteceu ainda no apartamento de Dimas, após relações íntimas com o jogador do sub-20.

O caso foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela Polícia Civil. Mensagens mostram que Lívia e Dimas combinaram de ter relações íntimas antes da ida da jovem ao apartamento.

Os dois conversavam há cerca de três meses e estavam no primeiro encontro. O atestado de óbito indicou uma ruptura na região genital como a causa da morte da jovem. O documento cita que houve "rutura (sinônimo de ruptura) de fundo de saco de Douglas com extensão à parede vaginal esquerda". 'Saco de Douglas' é o nome dado a uma região que fica entre o útero e o reto.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade