PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians acelera negociações com Igor Coronado, mas enfrenta obstáculo

Timão busca contratação de mais um meia na janela de transferências

12 fev 2024 - 07h02
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians se aproximou da contratação de Igor Coronado, que está sem clube após rescindir com o Al-Ittihad, da Arábia Saudita. No entanto, o Timão ainda tem uma dificuldade a ser superada: os altos valores em luvas ("prêmio" pago pela assinatura do contrato) pedidos pelo jogador.

Foto: Lance!

A ideia da diretoria alvinegra é aquecer as conversas nesta semana e, se possível, solucionar as tratativas até sexta-feira (16), de acordo com apuração do Lance!.

Como o pedido de Igor Coronado pelas luvas é considerado alto, o Corinthians deve tentar reduzi-lo nas conversas. Outro plano é adiar o pagamento para depois da assinatura do contrato.

DISPUTADO

Além do Timão, o meia chegou a despertar interesse do Flamengo. Matheus Bachi, filho de Tite e auxiliar técnico do Rubro-Negro, confirmou a procura pelo brasileiro.

- A gente acompanhou no ano passado diversos campeonatos no momento em que estava off. Deixou claro para a direção a nossa ideia de contratação, e a gente tem que estar aberto para oportunidades que a gente acredita que possam agregar ao elenco, que possam vir e competir. A gente tem noção que as Datas Fifas podem machucar a equipe. Nesse cenário, eu tive um contato com ele para saber a ideia dele, como estava a situação, depois tudo foi conversado com a direção.

QUEM É ELE?

Na mira do Corinthians, Igor Coronado teve destaque no futebol da Arábia Saudita. Sua última equipe foi o Al-Ittihad e, em três temporadas, ele acumulou 75 jogos, 16 gols e 35 assistências.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade