PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Comercial da Globo manda 'indireta' para Róger Guedes após atacante do Corinthians errar finalização

Atacante do Timão foi 'vítima' de uma ação comercial peculiar durante a transmissão de Corinthians e Goiás pelo Campeonato Brasileiro

20 jun 2022 - 11h15
(atualizado às 11h55)
Ver comentários
Publicidade

Nos minutos inicias do segundo tempo entre Corinthians e Goiás pelo Brasileirão, onde o Timão já vencia o Esmeraldino por a 1a 0, o atacante Róger Guedes finalizou muito mal na direção do gol do goleiro Tadeu, no instante do chute do jogador a transmissão da Rede Globo exibiu um comercial da Amazon Prime, no qual perguntava ao telespectador se ele precisa melhorar a pontaria.

O Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0 - Foto: Reprodução/Globo
O Corinthians venceu o Goiás por 1 a 0 - Foto: Reprodução/Globo
Foto: Lance!

A cena soou com um tom cômico, por conta do timing em que a propaganda de uma pesquisa por óculos no aplicativo de busca foi exibida na transmissão da partida.

O momento rendeu muitos comentários na web, ironizando o lance do camisa 9 corintiano.

Róger Guedes foi um dos destaques na partida contra o Goiás e de quebra recebeu o prêmio de melhor jogador da partida, feito pela mesma Rede Globo.

Contudo, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não estará disponível para o confronto contra o Santos, no sábado. O atacante corintiano também comentou sobre o técnico Vitor Pereira e as escolhas dele na hora de escalar o time.

— Eu estava trabalhando, opção dele não me colocar e vai de treinador para treinador. Feliz que ele tem me colocado agora, importante ganhar minutagem — concluiu o jogador.

No fim de maio, Róger chegou a ser criticado por Vitor Pereira em coletiva. O técnico comentou o porquê não vinha escalando o atacante falando do que observava em treinos e jogos. Nos últimos confrontos, porém, o atacante voltou a ter oportunidades e na última quarta fez o gol no empate com o Athletico-PR em belo chute de falta.

O próximo compromisso do Timão é contra o Santos, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (22). O jogo de ida ocorre na Neo Química Arena.

Lance!
Publicidade
Publicidade