Choro de Yuri Alberto marca título do Corinthians no Paulistão: "Pensei em largar"
Dono do gol decisivo, Yuri Alberto dedica o título do Paulistão ao Corinthians após superar dificuldades.
Responsável pelo gol que garantiu o 31º título paulista para o Corinthians, Yuri Alberto visivelmente emocionado ao final da partida desta quinta-feira, refletiu sobre a superação pessoal e coletiva ao longo da competição.
Após o apito final, Yuri Alberto desabafou sobre as dificuldades enfrentadas ao longo da temporada. Uma cirurgia o afastou dos gramados e trouxe dúvidas sobre a continuidade da carreira. A vitória, no entanto, teve um sabor especial. Para o atacante, vestir a camisa do Corinthians exige força e resiliência, em um cenário onde muitos desistem diante de obstáculos menores. A volta por cima teve como pilares o apoio da família e dos amigos, fundamentais no processo de recuperação física e emocional.
-Pensei em largar muitas vezes. Até no nosso culto ontem, o cara que prega pra gente perguntou se alguém tinha pensado em abandonar. E isso passou na minha cabeça, principalmente após a cirurgia. Mas ela foi muito importante pra eu pensar em mim. E minha família me ajudou muito- revelou o atacante.
Yuri Alberto dedicou o título à sua família e ao grupo, ressaltando a importância da superação coletiva.
-É uma sensação única. Meu primeiro título aqui. Espero que seja o primeiro de muitos. O grupo merecia por tanto que apanhou. Quero dedicar o título e esse gol importante para minha família. E agradecer por tudo- concluiu.