Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

CBF define mandos de campo das semifinais e final da Copa do Brasil

As semis começam no dia 10 de dezembro, enquanto os jogos de volta serão no dia 17. Decisão vai ocorrer no Rio de Janeiro

22 out 2025 - 17h55
(atualizado às 18h16)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/CBF - Legenda: Taça da Copa do Brasil / Jogada10

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, nesta quarta-feira (22), os mandos de campo das semifinais e final da Copa do Brasil. No procedimento, ficou definido que Vasco e Cruzeiro começarão jogando em casa, enquanto Fluminense e Corinthians decidirão a vaga em seus domínios.

Os confrontos têm como datas base os dias 10 e 14 de dezembro. Ambos serão após o final da Série A do Campeonato Brasileiro, que se encerrará em 7 de dezembro. Os horários e estádios em que as partidas ocorrerão ainda serão divulgados pela Confederação.

Cabe ressaltar que Fluminense e Vasco têm acordo para jogar no Maracanã até 2026. Neste sentido, os clubes devem fazer as duas partidas no estádio, porém o Cruz-Maltino também pode optar por atuar em São Januário.

Semifinais da Copa do Brasil

Ida

Vasco x Fluminense - Rio de Janeiro

Cruzeiro x Corinthians - Belo Horizonte

Volta

Fluminense x Vasco - Rio de Janeiro

Corinthians x Cruzeiro - São Paulo

Decisão no Rio

Além das semifinais, a CBF também confirmou os mandos de campo da grande decisão da competição. No jogo de ida será na casa de quem passar entre Cruzeiro e Corinthians. O jogo de volta será com mando de Vasco ou Fluminense. A definição do campeão, portanto, vai ocorrer em 17 e 21 de dezembro. A entidade decidiu fazer o sorteio das duas fases, já que haverá um espaço muito curto entre as semifinais e a final.

Caminho dos times

A equipe do Cruzeiro conquistou cinco vitórias e um empate. Assim, eliminou o Vila Nova, CRB e Atlético. O seu adversário, Corinthians está invicto, com seis vitórias, e despachou Novorizontino, Palmeiras e Athletico-PR.

Do outro lado, o Vasco soma três vitórias e cinco empates, eliminando o União Rondonópolis, Nova Iguaçu, Operário-PR, CSA e Botafogo. Por fim, o Fluminense tem seis vitórias, um empate e uma derrota. O Tricolor, assim, deixou de fora Águia de Marabá, Caxias, Aparecidense, Internacional e Bahia.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade