Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Campeões em 2012 celebram retorno do Corinthians à Libertadores

4 abr 2022 - 21h49
Compartilhar
Exibir comentários

Em 2012, o Corinthians venceu a Copa Libertadores pela primeira vez em sua história, com Cássio, Fábio Santos e Paulinho como importantes nomes da equipe titular. Já nesta segunda-feira, um dia antes da estreia do Timão no torneio continental de 2022, os três jogadores celebram a chance de disputar novamente a competição.

"Feliz pelo Corinthians voltar à Libertadores. Temos que jogar com frequência, e voltar é sempre bom. Esperamos fazer um grande campeonato, mas, lógico, temos um primeiro jogo muito difícil. Vamos com muita confiança e vontade de fazer uma grande partida e sair vitorioso", disse o goleiro Cássio à Corinthians TV.

"Com todo o respeito às outras equipes, mas o Corinthians entra para brigar pelo título. É tentar fazer o melhor, passo a passo. Não adianta pensar lá na frente, mas sim na classificação", acrescentou.

Já o lateral esquerdo Fábio Santos afirmou que "a expectativa é a melhor possível": "A gente sabe que é um campeonato especial. A ansiedade está batendo para estrearmos o mais rápido possível. Nós conseguimos fazer história juntos. Tomara que, dez anos depois, possamos reviver tudo aquilo que a gente viveu".

Paulinho, por sua vez, disse que "é gratificante estar disputando mais uma vez a Libertadores pelo Corinthians". Ele também desejou que a equipe "tenha o mesmo sucesso que lá atrás".

"Foi um ano espetacular. É claro que, individualmente, falo do jogo do Vasco. Mas a competição, no geral, tínhamos que ganhar. Por tudo que construímos, fomos merecedores", explicou o meio-campista, mencionando a partida em que marcou o gol decisivo do empate que garantiu vaga na semifinal do torneio em 2012.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar

Comentários

As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra