Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time
Publicidade

Campeão do mundo acredita em sucesso de Seedorf no Corinthians, mas destaca: "Chato pra caralh*"

Campeão do mundo fala sobre acerto de Seedorf com o Corinthians; ex-jogador acredita no sucesso do treinador no clube, mas faz ressalva

13 out 2026 - 20h25
(atualizado às 20h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
O ex-lateral Roberto Carlos elogiou a contratação de Clarence Seedorf como técnico do Corinthians até 2027, destacando seu perfil exigente e capacidade de reorganizar a equipe com intensidade física. Anunciado no domingo (11), o treinador holandês chega a São Paulo nesta quarta-feira (14) para iniciar os trabalhos no CT Dr. Joaquim Grava, enquanto o interino William Batista conduz as atividades. A estreia oficial de Seedorf ocorrerá na próxima segunda-feira (19), contra o Vitória, pelo Brasileirão.
Seedorf
Seedorf
Foto: Agência Corinthians | Divulgação / Esporte News Mundo

Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo multicampeão pelo Real Madrid, Corinthians e Seleção Brasileira comentou, em entrevista à BandNews FM, sobre o acerto do holandês Clarence Seedorf com a equipe paulista. O ex-jogador demonstrou confiança no trabalho do novo comandante à frente do clube.

Relembre as negociações: Corinthians anuncia Clarence Seedorf como novo técnico até 2027

Ainda durante a entrevista, o pentacampeão mundial revelou que esteve com Seedorf recentemente e destacou o entusiasmo do neerlandês para assumir o Timão: "O Seedorf é chato para caralh*. E o time dele vai ser muito físico. Estava com ele ontem e ele está super empolgado. Vai ser fod*, ele vai botar ordem aí (no Corinthians). O Seedorf tem umas ideias boas de futebol e vai reorganizar o time."

SEEDORF AINDA NÃO CHEGOU EM SÃO PAULO

Apesar de ter sido anunciado no último domingo (11), o técnico só chegará ao Brasil nesta quarta-feira (14), data que comandará sua primeira atividade com o elenco do time paulista no CT Dr. Joaquim Grava. Enquanto o novo técnico não chega a São Paulo, o interino William Batista segue à frente dos trabalhos no campo.

A estreia oficial de Seedorf como comandante do Timão está marcada para a próxima segunda-feira (19), diante do Vitória, na Neo Química Arena, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra