Script = https://s1.trrsf.com/update-1778180706/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time
Publicidade

Bidon exalta Corinthains e ressalta foco total no clube: "Só penso aqui"

Autor de um dos gols no Majestoso, volante valoriza força do elenco, agradece Garro e reforça compromisso com o Timão após saída do Z4

10 mai 2026 - 22h00
(atualizado às 22h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2, na Neo Química Arena –
Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2, na Neo Química Arena –
Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians / Jogada10

O Corinthians deixou a Neo Química Arena em festa neste domingo (10/5), após vencer o São Paulo por 3 a 2, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um dos destaques do clássico foi Breno Bidon, autor do terceiro gol alvinegro, que aproveitou o momento para valorizar a força do elenco e a resposta dada pela equipe diante da torcida.

Após o apito final, o volante destacou a união do grupo, apontada por ele como peça-chave para a retomada do time na competição.

"O grupo está muito unido como sempre, como a gente sempre foi", afirmou ao Prime Video.

Além disso, Bidon também fez questão de dividir os méritos do gol com Rodrigo Garro. O meia argentino deu a assistência para o camisa 27, que finalizou com precisão e ampliou a vantagem corintiana no segundo tempo. Segundo o jovem, a relação entre os dois vai além das quatro linhas.

"Tenho que agradecer muito ao Garro também, que sempre me ajuda, é um irmão, um pai para mim", disse.

Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2, na Neo Química Arena –
Corinthians venceu o São Paulo por 3 a 2, na Neo Química Arena –
Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians / Jogada10

Vai ou fica do Corinthians?

Além da atuação decisiva no clássico, Bidon voltou a ser questionado sobre o futuro. Afinal, recentemente, o volante tirou cidadania italiana, fato que aumentou especulações sobre um possível interesse europeu. No entanto, o jogador tratou de afastar qualquer rumor e garantiu estar totalmente focado no Corinthians.

"Agora eu só penso no Corinthians. Estou muito feliz aqui, só crescendo, sempre com as pessoas me ajudando bastante. O foco total é no Corinthians", completou.

Assim, com o triunfo no Majestoso, o Corinthians respirou na tabela e deixou a zona de rebaixamento. O time chegou aos 18 pontos e subiu para a 16ª colocação, beneficiado também pela derrota do Grêmio, que caiu para o 17º lugar com 17 pontos.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra