PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Após goleada, António Oliveira pede apoio da torcida e elogia Cássio

António Oliveira falou após o Corinthians golear o Argentinos Juniors

15 mai 2024 - 00h48
(atualizado às 00h48)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rodrigo Coca=/Agencia Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians recebeu o Argentinos Juniors nesta terça-feira (14), na Neo Química Arena pela Copa Sul-Americana e goleou o time argentino por 4 x 0, com dois gols de Yuri Alberto, Wesley e Fausto Vera. Com esse resultado o Corinthians já está classificado para próxima fase e agora irá disputar a primeira colocação do grupo F contra o Racing-URU em partida marcada para o dia 28/05 na Neo Química Arena.

O técnico António Oliveira concedeu entrevista coletiva após a partida e pediu confiança para o torcedor nas pessoas que estão dentro do clube:

"Precisamos de paz, confiem nas pessoas que estão aqui. Falar do Corinthians eu sei que vende, falar mal então… Mas só de forma harmoniosa vamos devolver o clube pro caminho da glória. Não vamos ganhar sempre, mas vamos lutar."

Para saber tudo sobre o Corinthians, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

E questionado sobre o futuro do goleiro Cássio, António Oliveira fez questão de engrandecer o ídolo corinthiano:

"Grandíssimo goleiro, maior ídolo da história do clube e isso não se apaga. Não sou eu que vou decidir a vida do Cássio. O que posso dizer é que tem uma personalidade fantástica, grande caráter e trabalhador. É o que eu posso dizer."

Ainda ressaltou que o camisa doze irá ficar eternamente marcado em sua carreira:

"Repito. Sou felizardo de um dia poder dizer aos meus filhos e netos que tive a honra e continuo tendo a honra, de ser treinador de um dos grandes ídolos de um dos maiores clubes do mundo."

O próximo jogo do Timão no domingo (19) contra o Botafogo na Neo Química Arena pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente ocupa a 16ª posição, enquanto os cariocas ocupam a 4ª colocação

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade