Adson agradece técnico e analisa vitória sobre o São Paulo: 'Sofremos, mas Corinthians é isso'
Jovem diz que companheiros se comprometeram com dedicação máxima para ganhar clássico no Morumbi
Aos 22 anos, Adson está ganhando oportunidade de ser titular do Corinthians neste início de temporada. Com a confiança do técnico Fernando Lázaro, o atacante está se provando a cada jogo. Neste domingo, no Morumbi, ele marcou os dois gols da vitória sobre o São Paulo pela 5ª rodada do Campeonato Paulista.
Decisivo, Adson fez um agradecimento especial. O jovem disse que o amparo dado pelo treinador tem sido fundamental para o bom rendimento dele e dos demais companheiros de Corinthians.
"O Fernando Lázaro dá sempre muita confiança para nós. Só tenho a agradecer pela oportunidade. O Campeonato Paulista é muito difícil, vamos seguir lutando", afirmou Adson, se referindo à liderança na classificação geral que o Corinthians alcançou com o triunfo no clássico.
Fundamental no primeiro tempo com os gols, Adson deixou o campo no início da segunda parte, reclamando de cansaço. Durante os últimos 45 minutos, o Corinthians sofreu, viu o São Paulo esboçar uma reação, mas saiu de campo com os três pontos e o fim do tabu de seis anos sem ganhar do rival no Morumbi.
"A gente sabia que seria um jogo muito difícil, ainda com o tabu. Demos o nosso máximo e fomos felizes em sair com a vitória. Fizemos um bom primeiro tempo, sofremos no segundo, mas Corinthians é isso", afirmou Adson.