PUBLICIDADE
Logo do Confiança

Confiança

Favoritar Time

Sergipe e Confiança empatam no primeiro jogo da decisão do Estadual

Erivélton abre o placar para o Sergipe, que teve a vantagem até os minutos finais, mas Rafael Furtado empatou no finalzinho para o Confiança

10 abr 2024 - 22h51
(atualizado às 22h51)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Mikael Machado/Confiança / Esporte News Mundo

Na noite desta quarta (10), Sergipe e Confinça empataram por 1 a 1, na Arena Batistão, pela ida da final do Campeonato Sergipano. Erivélton marcou para o Gipão e o Dragão empatou com Rafael Furtado.

As duas equipes voltam a se encontrar no sábado (23), quando o Confiança recebe o Sergipe, às 16h, na Arena Batistão, pelo jogo de volta da final do Campeonato Sergipano. Quem vencer, fica com o título. Em caso de novo empate, a decisão vai para os pênaltis.

Para saber tudo sobre o Confiança, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Empurrado pela torcida, o Gipão foi quem buscou o primeiro ataque e assustou logo antes do primeiro minuto em lance de Wallace Obina cara a cara com o goleiro Jeferson. Não demorou muito para o desempenho dá resultado. Mardley cruzou da direita e Erivélton livre na área, cabeceou para o fundo das redes. 

Apesar do gol, os donos da casa tiraram o pé e aproveitaram da ineficiência ofensiva do Confiança para controlar a partida. Na única jogada de relevância ofensiva dos visitantes, Felippe Borges cobrou falta e Diego Ivo cabeceou para Igor Leonardo fazer a defesa. 

Na segunda etapa, o Confiança voltou com uma postura diferente, buscando mais o ataque e quase empatou em cabeçada de Rafael Furtado, que passou rente a trave de Igor Leonardo. Com o passar dos minutos, o Sergipe seguia controlando a partida e o Azulão buscava o ataque, mas sem sucesso. Contudo, já no apagar das luzes, após um bate-rebate dentro da área, a bola sobrou com Rafael Furtado, que mandou para as redes. O atacante acabou sendo expulso por tirar a camisa na comemoração. 

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade