PUBLICIDADE

Com jogo corrido dominante, San Francisco 49ers bate o Minnesota Vikings

Pela semana 12, Niners apostou em fórmula que tem dado certo na temporada, correr com a bola

28 nov 2021 22h07
ver comentários
Publicidade

O San Francisco 49ers correu por cima do Minnesota Vikings, 34 a 26, neste domingo (28), pela semana 12 da NFL, no Levi Stadium, em Santa Clara. A equipe californiana contou com um inspirado jogo corrido, 210 jardas terrestres, para chegar ao sexto triunfo no ano em onze jogos. Os Niners seguem esperançosos na conquista de uma vaga na pós-temporada. Já os Vikes, cinco vitórias e seis derrotas, perdeu importante duelo entre candidatos aos playoffs.

Fred Warner motiva seus companheiros para partida contra os Vikings (San Francisco 49ers)
Fred Warner motiva seus companheiros para partida contra os Vikings (San Francisco 49ers)
Foto: Lance!

A receita já é tradicional e conhecida por todo mundo na NFL, mas quem consegue parar? Os Niners abusaram do jogo corrido, com Elijah Mitchell, 133 jardas terrestres, e Deebo Samuel, 66 jardas corridas, abrindo espaços na defensiva dos Vikings e anotando três touchdowns desta forma - dois com Samuel e um com Mitchell. Jimmy Garappolo também conectou um touchdown aéreo, em passe para Jauan Jennings.

Os Vikings tiveram uma jornada boa de Kirk Cousins, apesar da derrota. O quarterback lançou para 238 jardas em 20 passes completos, e dois touchdowns. Porém, o quarterback teve uma terrível interceptação, que ajudou os 49ers a ampliarem a vantagem no marcador no terceiro quarto. Dalvin Cook teve jogo ruim correndo com a bola - somente 39 jardas, mas apareceu recebendo passes - 64 jardas e 6 recepções. Kene Nwangwu retornou um kickoff 99 jardas para touchdown, o seu segundo TD em retorno nesta temporada.

Lance!
Publicidade
Publicidade