CAPA ESPORTES
 ÚLTIMAS
 TABELÃO
 ESPORTES SHOW
 IMAGEM
 FUTEBOL
 FÓRMULA 1
 AUTOMOBILISMO
 TÊNIS
 BASQUETE
 VÔLEI
 SURFE
 AVENTURA
 MAIS ESPORTES
 COLUNISTAS
 ESPECIAIS




 Shopping




 SHOPPING
Clique aqui!



Daniela Giuntini
Sexta-feira, 27 Abril de 2001, 13h52
terraesportes@terra.com.br

O bi


Nenhuma surpresa na decisão da Superliga Masculina. O título ficou nas mãos certas. O Telemig/Minas foi o time mais regular do campeonato e, por mérito, mereceu o bicampeonato, conquistado na quarta partida da série melhor de cinco e ainda na casa do adversário, a Ulbra. Primeiro pelas 26 partidas invictas. Depois pelo seu conjunto, que é hoje a base da seleção brasileira que vai disputar a Liga Mundial.

Além da excelente campanha no campeonato nacional, o time mineiro - comandado pelo experiente Cebola – contou com destaques individuais nas estatísticas da CBV. Maurício, em fase espetacular, foi o melhor no levantamento. Henrique liderou o bloqueio e, Ezinho, a recepção. Sem contar, André, Giba e Ezinho que foram os melhores atacantes da competição. André ainda foi eleito jogador revelação e Cebola ficou com o título de melhor técnico.

Esses mesmos cinco jogadores e mais o veterano Douglas se apresentam já na próxima segunda-feira ao técnico da seleção brasileira, Bernardinho. Agora todas as atenções se voltam para o time de Bernardinho, que no dia 11 de maio inicia sua participação na Liga Mundial, na Holanda.

Valeu Telemig!!!

 

veja lista das últimas colunas

Coluna do Internauta Wanderley Nogueira Juarez Soares
Daniela Giuntini Fernando Santos