PUBLICIDADE

Cleber Machado assina com streaming para narrar jogos após o Paulistão

Times como Flamengo, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo, Fortaleza e Athletico terão confrontos exclusivos exibidos apenas no serviço de streaming da Amazon

3 abr 2023 - 13h10
(atualizado às 14h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Cleber Machado foi contratado pela Prime Vídeo para narrar jogos da Copa do Brasil. O experiente narrador foi demitido pela Globo no fim de março e contratado pela Record, de maneira pontual, para os jogos das finais do Paulistão. O desempenho do profissional foi elogiado pelos internautas.

Cleber narrou jogo na Record neste domingo (Foto: Reprodução/RecordTV)
Cleber narrou jogo na Record neste domingo (Foto: Reprodução/RecordTV)
Foto: Lance!

A Prime Vídeo, streaming da Amazon, é dona dos direitos da Copa do Brasil, sublicenciado pela Globo. Cleber deve dividir jogos com Rômulo Mendonça, ex-ESPN que foi contratado para narrar a competição nacional e a NBA.

- Conhecido por seus anos de carreira no futebol, Machado será um dos narradores da Copa do Brasil 2023. Ele fará sua estreia no próximo dia 11 e narrará um jogo por dia em 11, 12 e 13 de abril. Cleber Machado se junta a Rômulo Mendonça, contratado pelo Prime Video no início do ano, para dividir as transmissão de 16 jogos da Rodada 3 do campeonato - disse a empresa, em comunicado para a imprensa.

A partir da semana que vem, times como Flamengo, Palmeiras, Internacional, Atlético-MG, Fluminense, Botafogo, Fortaleza e Athletico terão confrontos exclusivos exibidos apenas no serviço de streaming da Amazon.

- Narrar os jogos da Copa do Brasil com exclusividade para o Prime Video é uma grande honra para mi. Estou extremamente feliz e empolgado em fazer parte deste time, viver um mundo vibrante e proporcionar aos espectadores a melhor experiência em transmissão de futebol. Vamos juntos nessa - disse Cleber.

Recentemente, o serviço de streaming da Amazon renovou seu acordo com a Globo, que sublicenciou a competição, até 2026. E ampliou o time de narradores com a contratação de Rômulo Mendonça, e agora Cleber Machado, para o grupo de talentos de esportes no Prime Video, que vem expandindo suas transmissões esportivas ao vivo desde 2022.

Membros Prime no Brasil terão acesso a 54 partidas da Copa do Brasil 2023 — 18 a mais que na temporada anterior — sem custo adicional. Entre as partidas, 40 delas serão transmitidas exclusivamente no Prime Video e outras 14 em coexclusividade com a Globo ou Sportv, cobrindo todas as etapas eliminatórias da Copa do Brasil.

A transmissão da Copa do Brasil é parte de um crescente investimento em esportes ao vivo transmitidos no Prime Video globalmente, incluindo NBA no Brasil, Ligue 1 e Roland-Garros na França, Premier League football no Reino Unido, US Open, tênis ATP e WTA Tour e Autumn Nations Series rugby no Reino Unido e Irlanda; UEFA Champions League na Alemanha e Itália, Thursday Night Football nos Estados Unidos, New Zealand Cricket na Índia e muito mais.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade