PUBLICIDADE
Logo do

Chapecoense

Favoritar Time

Mais longevo da Série A, Dal Pozzo é demitido da Chapecoense

23 mai 2014 14h11
| atualizado às 14h34
ver comentários
Publicidade
<p>&nbsp;Gilmar Dal Pozzo&nbsp;conduziu a Chapecoense a dois acesso consecutivos:&nbsp;da S&eacute;rie C para B e da S&eacute;rie B para a A</p>
 Gilmar Dal Pozzo conduziu a Chapecoense a dois acesso consecutivos: da Série C para B e da Série B para a A
Foto: Chapecoense/Divulgação

No comando da Chapecoense desde 15 de setembro de 2012, Gilmar Dal Pozzo era o técnico que mais tempo estava à frente de um clube da Série A. Entretanto, o histórico não pesou após o mau início na primeira divisão.Na lanterna da competição com apenas dois pontos, o comandante foi demitido do clube catarinense nesta sexta-feira.

Gilmar foi responsável por levar o time do Sul do País da Série C à Série A em apenas dois anos. Na temporada passada, surpreendeu ao treinar o time que mais tempo permaneceu no G-4 da Série B. O acesso foi conquistado com relativa tranquilidade.

A demissão foi decidida após reunião da diretoria na manhã desta sexta. O substituo de Dal Pozzo ainda não foi definido. Ele, agora, junta-se a Paulo Autuori (ex-Atlético-MG), Caio Jr. (ex-Criciúma), Vinícius Eutrópio (ex-Figueirense), Gilson Kleina (ex-Palmeiras), Jayme de Almeida (ex-Flamengo), Ney Franco (ex-Vitória) e Miguel Ángel Portugal (ex-Atlético-PR) como treinadores que perderam o emprego neste começo de Brasileiro.

O próximo confronto da Chapecoense é contra o Palmeiras, no domingo, às 18h30 (de Brasília), na Arena Condá.

 

Fonte: Lancepress! Lancepress!
Publicidade
Publicidade