Chapecoense assegura permanência de líder do elenco
Destaque da campanha do acesso, meia tem contrato renovado e mira seguir fazendo história no clube
Na manhã desta terça-feira (3), a Chapecoense anunciou a renovação de contrato com o meio-campista Giovanni Augusto. O novo vínculo é válido até o final de 2027.
A HISTÓRIA CONTINUA!
A Chapecoense oficializa, na manhã desta terça-feira (3) a renovação de contrato com Giovanni Augusto até o final da temporada de 2027.
Vestindo o manto alviverde, o camisa 10 fez 77 jogos, contabilizando três gols e 16 assistências, se destacando pela… pic.twitter.com/cuD1ySWNF9
— Chapecoense (@ChapecoenseReal) February 3, 2026
No Verdão do Oeste desde abril de 2024, o jogador atuou em 77 partidas, distribuiu 16 assistências e balançou as redes três vezes, tornando-se um dos líderes do elenco alviverde.
Na temporada passada, o meia foi destaque da campanha do acesso da Chapecoense à Série A do Campeonato Brasileiro e, agora, mira seguir escrevendo sua história na equipe catarinense.
"Para você se tornar ídolo de um clube, você precisa conquistar, precisa ser um vencedor, porque é isso que te mantém vivo na memória das pessoas. Sem dúvidas, meu maior objetivo é seguir vencendo na Chapecoense, seja um título estadual, seja a permanência na Série A, uma classificação para Sul-americana ou Libertadores. Eu acho que, o nível que a Chapecoense atingiu hoje, nos permite sonhar. E eu estou muito motivado, é algo que eu vou pagar o preço para conquistar", afirmou o camisa 10 em entrevista coletiva.