PUBLICIDADE

Chapecoense x Ponte Preta: odds, estatísticas e informações para apostar na 6ª rodada da Série B

Partida acontece na Arena Condá neste domingo (19), às 16h

18 mai 2024 - 10h33
(atualizado em 19/5/2024 às 23h17)
Compartilhar
Exibir comentários

Chapecoense e Ponte Preta se enfrentam nesta segunda-feira (20), às 19h, na Arena Condá, pela sexta rodada da Série B do Brasileirão. Três pontos separam as equipes na tabela de classificação. Para este jogo, as odds do Lance! Betting são as seguintes: a vitória da Chape tem odds a 1.86, o empate marca 3.16 e o triunfo da Macaca marca 4.39.

Foto: Lance!

*As odds podem mudar

Dica de aposta recomendada

São várias as possiblidades de apostar nesta partida do Brasileirão no Lance! Betting. Nossa sugestão aqui é que a partida terá menos de 2,5 gols na Arena Condá, com odds a 1.48, até o momento. Os dois times marcaram apenas seis gols até aqui, o que dá uma média de um gol por partida.

Estatísticas de Chapecoense e Ponte Preta

As equipes já se enfrentaram em 14 oportunidades, e os números são bem equilibrados. A Chape venceu cinco jogos, a Ponte venceu quatro e ainda houve cinco empates entre eles. Na última vez em que se encontraram em campo, pela Série B do ano passado, vitória do time paulista por 1 a 0, em casa.

A Chapecoense é a oitava colocada com oito pontos, sendo duas vitórias, dois empates e uma derrota, e busca melhorar sua posição na tabela nesta rodada. Por outro lado, a Macaca, que está a um ponto da zona de rebaixamento, busca seu segundo triunfo para afastar o risco de entrar no Z4.

Até o momento, os números do Chapecoense na Série B são os seguintes: 1031 passes certos, 159 errados, 17 finalizações certas e 26 erradas, 32 desarmes certos e 8 errados, 5 escanteios a seu favor, além de 42.97% de posse de bola.

Os números do Ponte Preta até agora foram: 1583 passes certos, 174 errados, 20 finalizações certas e 32 erradas, 36 desarmes certos e 11 errados, 3 escanteios a seu favor, e 43.79% de posse de bola.

⚽ PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Chapecoense: Cavichioli, Marcelinho, Bruno Leonardo, Eduardo Doma, Mancha, Foguinho, Rafael Carvalheira, Giovanni Augusto, Thomás, Marcinho e Mário Sérgio. Técnico: Umberto Louzer.

Ponte Preta: Pedro Rocha; Igor Inocêncio, Luís Haquin, Sergio Raphael e Gabriel Risso; Dudu Vieira, Emerson Santos, Iago Dias (Dodô) e Élvis; Matheus Régis e Gabriel Novaes. Técnico: João Brigatti.

Informações gerais da partida

Chapecoense x Ponte Preta

Data e horário: 20/05/2024, às 16h

Local: Arena Condá, em Chapecó

Onde assistir: Premiere

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade