Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

Derrota para o Internacional faz Léo Condé reforçar foco na permanência do Ceará

Derrota para o Internacional faz Léo Condé reforçar foco na permanência do Ceará.

21 nov 2025 - 01h48
(atualizado às 01h48)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/Ceará / Esporte News Mundo

O Ceará foi derrotado na Arena Castelão pelo Internacional nesta noite de quinta-feira (20), em confronto válido pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Vozão que jogou com um a menos desde os três minutos do primeiro tempo, fez uma boa partida mas não conseguiu evitar a derrota. Léo Condé lamentou a expulsão de Vina e o resultado.

— A gente lamenta o resultado, diante do que aconteceu, a equipe lutou bastante, se superou muito durante todo o jogo, o Vina é um jogador experiente, excedeu um pouco, talvez pelo excesso de vontade, de certa forma prejudicou mas não podemos só colocar na conta dele, é claro que você jogar quase o jogo todo com um a menos é bem complexo, mas a equipe conseguiu se organizar, montamos duas linhas de quatro, deixamos o Pedro Raul mais isolado e tentamos fechar a entrada da área, tirar a jogada pelas pontas e buscar a opção que a gente tinha que era os contra-ataques — disse o treinador do Vozão.

O treinador aproveitou para destacar o principal objetivo da equipe na competição que é a permanência na elite.

— A gente vai passo a passo, a meta com certeza é fazer o quanto antes esse número, que pode ser 45, 44 ou 42 que pode ser o suficiente para permanência, ajustar o quanto antes a permanência e talvez uma possibilidade de buscar uma Sul-Americana — Completou Léo Condé.

O Ceará está na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro, a equipe tem 42 pontos em 34 jogos. O Vozão volta a campo na segunda-feira (24), às 19h00, para encarar o Mirassol fora de casa.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade