Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Capitão do Marrocos na Copa será julgado na França por acusação de estupro

Justiça francesa rejeitou recurso de Hakimi poucas horas antes de jogo contra Escócia

19 jun 2026 - 15h45
(atualizado às 17h01)
Compartilhar
Exibir comentários

A Justiça da França confirmou que o lateral-direito do Paris Saint-Germain (PSG) e capitão da seleção marroquina, Achraf Hakimi, será julgado por uma acusação de estupro.

A decisão foi tomada pelo Tribunal de Apelação de Versalhes, que rejeitou o recurso apresentado pela defesa do atleta, poucas horas antes de a seleção marroquina voltar ao campo na Copa do Mundo, contra a Escócia, na noite desta sexta-feira (19).

Hakimi, de 27 anos, havia sido indiciado em fevereiro e tentava reverter a decisão judicial. No entanto, os magistrados entenderam que a investigação reuniu elementos suficientes para justificar a abertura do julgamento.

O caso tem origem em uma denúncia apresentada por uma mulher que afirma ter sido vítima de agressão sexual na residência do atleta, em fevereiro de 2023.

Segundo a investigação, ela conheceu Hakimi por meio do Instagram antes de visitá-lo. A denunciante alega ter sido estuprada durante o encontro. O jogador nega as acusações desde o início do processo.

Em uma mensagem publicada na rede social X, o jogador marroquino afirmou que acredita ser alvo do processo por causa de sua notoriedade pública.

"Estou esperando por este julgamento desde o primeiro dia. E agora estou ansiosamente aguardando. Finalmente poderei falar", escreveu.

Hakimi também declarou que acredita que o caso teria sido arquivado caso ele não fosse uma figura pública tão conhecida, afirmando que, em alguns momentos, sentiu-se "um alvo fácil".

Ansa - Brasil
Compartilhar
TAGS

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra