0

Fifa volta a negar suspeitas sobre Brasil x Camarões

21 jun 2014
11h58
atualizado às 11h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A Fifa voltou a negar neste sábado que a partida Brasil x Camarões esteja sob suspeita especiais de manipulação de resultados. Embora o responsável da entidade pela segurança, Ralf Mutschke, tenha falado especificamente sobre o jogo dizendo que “ele tinha o mesmo risco que um jogo de estreia”, a porta-voz da entidade, Delia Fisher, voltou a negar o fato.

<p>Chefe de segurança da Fifa, Ralf Mutschke (foto) afirmou já ter identificado contatos de empresas de manipulação com jogadores e árbitros; Delia Fischer negou que partida do Brasil tenha preocupação especial em investigações</p>
Chefe de segurança da Fifa, Ralf Mutschke (foto) afirmou já ter identificado contatos de empresas de manipulação com jogadores e árbitros; Delia Fischer negou que partida do Brasil tenha preocupação especial em investigações
Foto: Getty Images

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

“A Fifa não tem indicação concreta de que Brasil x Camarões esteja sob suspeita de manipulação de resultados. Todos os 64 jogos estão sendo monitorados. O que Ralf disse é não há ameaça real ou maior que qualquer outro jogo”, afirmou.

Sobre a indignação que a história causou na Confederação Brasileira de Futebol, Delia disse que conversou na manhã deste sábado com responsáveis da CBF para esclarecer a posição da entidade. A CBF teria ameaçado processar a Fifa por colocar em dúvida a retidão de seus jogadores.

“Ele (Mutschke) não individualizou. Precisamos ter clareza sobre o que foi dito”, disse, sobre algo que foi entendido da mesma forma por todos os jornalistas que participaram do encontro diário que a entidade promove com jornalistas credenciados no Maracanã.

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Veja também:

Jogar em casa não está fazendo a diferença no Campeonato Alemão. Entenda o cenário
Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade