PUBLICIDADE
Logo do Seleção Brasileira

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Willian dá susto e deixa treino de reservas mais cedo

5 jul 2014 - 17h15
(atualizado às 17h49)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Willian precisou deixar o gramado após queda</p>
Willian precisou deixar o gramado após queda
Foto: Daniel Ramalho / Terra

O meia Willian deu susto no primeiro treino da Seleção Brasileira após a vitória por 2 a 1 sobre a Colômbia e a classificação à semifinal da Copa do Mundo. Na tarde deste sábado, ele caiu durante o trabalho com os jogadores reservas e precisou deixar o gramado da Granja Comary, em Teresópolis, mais cedo.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

O técnico Luiz Felipe Scolari comandou o treino a partir das 16h (de Brasília) e colocou em campo apenas os reservas – incluindo o zagueiro Henrique e os volantes Hernanes e Ramires, que começaram a partida no Castelão no banco de reservas, mas foram acionados durante o confronto. O treinador usou metade do campo e determinou um mini coletivo.

Willian deixa treino da Seleção após dividida com Hernanes:

Durante o treinamento, o meia Willian levou a pior em dividida com Hernanes e permaneceu caído no gramado. O jogador acusou dor no quadril, local em que levou pancada na queda no gramado. Recebeu atendimento imediato, se levantou e chegou a participar do reinício da atividade, mas deixou o gramado antes do término do treino.

Os titulares fizeram trabalho leve na piscina da concentração brasileira em Teresópolis, que voltou a receber público proveniente do condomínio onde se localiza o centro de treinamento. Cerca de 80 pessoas assistiram de longe o treino e gritaram palavras de incentivo. O Brasil volta a campo na terça-feira, às 17h (de Brasília), contra a Alemanha, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade