2 eventos ao vivo
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Tite se anima com fase de Neymar: "Todos nós ganhamos"

27 jan 2020
16h49
  • separator
  • 0
  • comentários

As boas atuações de Neymar pelo PSG desde o final de 2019 estão repercutindo na Seleção Brasileira. O técnico Tite, em conversa com seus auxiliares, se disse bastante animado com a recuperação física e técnica do jogador. Espera assim contar com o atacante em forma para o início da disputa das Eliminatórias do Mundial de 2022.

Foto: Reuters

"Com Neymar bem, jogando com alegria e fazendo o que mais sabe, todos nós ficamos felizes, todos nós ganhamos", comentou Tite.

Neymar em 2019 foi uma nulidade na Seleção, ausente da maioria dos jogos da equipe em razão de lesões – só esteve em campo em cinco das 16 partidas realizadas pelo Brasil, marcando apenas um gol (no empate com a Colômbia (2 a 2), em setembro, nos EUA.

Desde que voltou a atuar pelo PSG, em novembro do ano passado, após algumas semanas em tratamento médico, Neymar fez dez gols em 12 partidas – os dois últimos nesse domingo, na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Lille, pelo Campeonato Francês.

Para 2020, há dois objetivos em vista para o time pentacampeão mundial: despontar logo nas Eliminatórias, que começam em março, quando o Brasil enfrentará a Bolívia, na Arena Pernambuco, e jogará em seguida contra o Peru, em Lima; e ganhar a Copa América, entre 12 de junho e 12 de julho, na Argentina e na Colômbia.

Fonte: Silvio Alves Barsetti
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade